Arquivo do blog

domingo, 24 de abril de 2011

Sinto tua Falta !

A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente. (Anônimo) 

Nossa ... Meu Deus !!!
Está ruim, como está doendo ...
Esta dor que sinto dentro ...
Dentro do meu coração !!!
Socorro,  ajude, estou sofrendo !
Nada alivia, não !
Quem irá me socorrer ?
Com tamanha gravidade,
Que me faz tanto sofrer !
É uma pontada certa,
que meu coração aperta,
- Já comecei a chorar ...
Fico triste nesta espera ...
Nem sei mais o que pensar !
Preciso me recuperar ...
Esta tal ansiedade,
Tem nome e sabe marcar:
Ela se chama Saudade ..
Que quer, que quer, me matar !
Viu o que você me faz ?
Ah ! não sei viver com esse mal:
- Voltes logo, vens matar,
Esta saudade anormal !

By: Scarlet Mayara to Wind
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'