Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prece do Amanhecer ...

Nascer do sol no rio Negro: Manaus - AM : Brasil 
  Da varanda da casa de minha irmã, perto das cinco e meia da manhã, é possível admirar essa moldura da natureza: o nascer do sol. Nessa hora, o silêncio é profundo e quem se aproxima assim da natureza, se sente bem perto de Deus. 

"Ó Deus, pai onipotente que sondas as profundezas dos abismos e que conheces a profundidade de nossa alma e estás acima de nossa visão limitada, o único capaz de adentrar o coração humano e que nos conheces, mesmo antes de termos nascidos e nos chamas pelo nome, antes de termos sidos gerados. Neste alvorecer que se inicia, diante desse novo dia, agradecemos por mais um dia que generosamente nos concede, mantendo, durante a noite, todos os nossos órgãos vitais funcionando perfeitamente. Louvado sejas, Senhor, por sermos esse micro - inseridos num macro maior: o universo o qual nos leva a dizer que só Tu, Ó Senhor dos senhores, Rei dos Reis, és superior a tudo. Hoje, mais um dia me agraciaste, ofertando-me mais uma página em branco para eu reescrever a minha história, deixando para trás o ontem. Peço-te que me livres, no decorrer do dia de hoje, das armadilhas dos inimigos desconhecidos que vivem a meu lado, contudo não consigo identificá-los. Permita com que eu vá passando por essa vida, semeando amor, sepultando ódios, proclamando a verdade e pisoteando a mentira. Purifica cada dia mais a minha alma - porque só os limpos de coração: verão a Deus.
        
"Bem aventurados os limpos de coração porque verão a Deus." Mateus 5.8

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'