Arquivo do blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ombro Amigo

Falas: eu te escuto !
Fale ao meu ouvido !
Fale logo: tudo, tudo:
Tens aqui um ombro amigo !!!

Compartilhe a alegria,
Vá fazendo tua história,
E contarei na poesia:
As tuas lindas vitórias !!!

Há pedras nos teus caminho ?
Calma ... Tu hás de todas saltar.
Na vida há flores e espinhos:
O importante é lutar !!!

Lute sempre bravamente,
Acredites - vais vencer !
E eu daqui sorridente:
Estou apostando em você !!!

E então ? Te digo agora,
Me procure, estou contigo:
Venha logo, venha embora,
Pois eu sou teu ombro amigo !!!


By: Scarlet Mayara ( To: Keylianne, Rebeca )



Um comentário:

  1. E então ? Te digo agora,
    Me procure, estou contigo:
    Venha logo, venha embora,
    Pois eu sou teu ombro amigo !!!



    Obrigada! Sabe q esse ombro aqui suporta muito, não é, maninha? Sempre à sua disposição. Goste de lhe ver assim, com garra!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'