Arquivo do blog

sábado, 30 de abril de 2011

Libertação !

*Amor só se dá, quando se ganha também, quem der sem ganhar, pensa que tem mas não   tem.*


O que ganhas tu, com esta revolta ?
Se em silêncio, adentrei a  tua mente ?
Se hoje eu sou outra, por que tu te importas ?
Se outrora fostes para mim tão indiferente ?

Durante um longo tempo, só a ti me dediquei...
Tu foste meu tormento e por ti me escravizei ...
Por ti, sim, quantas noites sozinha eu passei ?
E até meu tempo tão sagrado, a ti eu entreguei ?


Sugaste o meu ser e todo o meu vigor ...
Numa gaiola dourada, morreu o sonho meu ...
E o amor que era tudo, por tudo o que passou :
De maus tratos, nesta vida mal vivida, feneceu ... 

Finalmente com a vida me encontrei ...
E em todas as batalhas sou mais que campeã,
De ti, sim, de ti, já me libertei :
E a parti de hoje, brilha o sol em minhas manhãs !

By: Scarlet Mayara  ( * trecho de música )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'