Arquivo do blog

domingo, 24 de abril de 2011

A Flor nasceu da Dor !

"Flor simples, humilde mas forte,  por isso, a plantei em frente de casa. "  ( EU )

No cantinho do esquecimento ...
Devagar fui definhando ...
Sentindo grande tormento:
Aos poucos -  fui desmanchando.

Em lágrimas já me despia
De sonhos juntos sonhados ...
Nutridos dia após dia 
Quando sonhávamos acordados.

Tantos sonhos, bons luzeiros !
Desfeitos - foram roubados !
E eu voltei a ser pó ...
Em treva escura e só .
Banhada e feita na dor,
Depois de me dar por inteira,
Virei uma simples flor:

- Forte, resisto ao calor !

Fincada em solo profundo:
- Sou resistente a dor !
Levo este  lema ao mundo:
Mostrando a força do amor !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'