Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Descaso !

"Eu sentia tua raiva, ás vezes. Eu sentia tua indiferença, de vez em quando. Mas o teu amor, bom, esse eu sentia todo o tempo."  ( Gabriela Antoniazi )

E chegaste ...
Depois de alguns dias, chegaste ..

- Uma mensagem fria ..
- Uma ponta de ironia,
- Seguida de um riso sarcástico.

Uma frase simples e eu cá, nesta distância
que me corróia a alma
ficava imaginando:

- Estavas a viajar, sim ... e te foste
para bem longe, muito mais do que eu imaginava.
Não te afastaste  no tempo ou no espaço:

- Adentraste ao abismo em decadente  escuridão ...
- E eu ? Eu me desfaço ...
No compasso ... desse pobre coração !

By: Scarlet Mayara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'