Arquivo do blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Busca Ansiosa ...

Presidente Figueiredo ( Cachoeira da Pedra Furada)  Manaus - AM - Brasil

Por este mundo afora,
Tanto a ti, eu procurei ...
E foram longas as horas:
- Em que por ti esperei.

Andei pelo universo,
Te busquei numa canção ...
Te transformei em meus versos:
- Cravados no coração.

Certa noite a Deus em prece ...
Em completa escuridão,
Disse: Senhor, ninguém merece:
- Passar pela vida em vão.


E o Senhor me respondeu:
Que tudo tem o seu tempo.
Vi a esperança nascer:
Bem firme em meu pensamento.


E com Deus sempre a meu lado,
Prossegui sempre na fé:
- Até te encontrar, meu amado,
Pra me tornar tua mulher.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'