Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brigas de Amor Virtual ...



"Brigas de namorados, amores renovados." (Terêncio)

Estávamos os dois discutindo
Eu, feia, ele horrível ...
Ele descaradamente mentindo,
Me disse algo terrível:
- Não te amo, amo a Falange !
Retruquei: mentiroso, seu cruel !
- Eu sou a tua amante !
- Teu doce favo de mel !
E ele me apunhalava,
Dizia que ela era linda,
Respondi: você é bobo ...
Aquilo é uma imagem
que ela tirou do Google,
E você viu uma miragem ...
Eu sou real, verdadeira ..
E você disse que me ama.
Ao que ele retrucou:
- Eu  mesmo não disse nada:
- Foi você quem delirou.
Ah! então és  mentiroso ?
- Esqueceu ? pois eu gravei !!!
- Vamos, leia, meu dono :

E ele leu: EU TE AMO !

By: Scarlet Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'