Arquivo do blog

sábado, 16 de abril de 2011

Amor sem Fim - é Eterno !

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."
                                                                 ( John Dryven )

Tenho pressa desde a infância
Tenho pressa de viver
Neste afã, nesta ânsia 
Que não dá pra entender.

Essa pressa faz sofrer
É um medo interior
De passar nesse viver:
Sem encontrar o meu amor.

Ele é minha metade
O homem que me completa
Nosso amor não tem idade
Ele vem de outra esfera.

E eu tinha insistido,
Por tantos lugares o busquei,
E quando tinha desistido:
Finalmente o encontrei.

Nosso amor é diferente
Tem algo de especial
Se comunica com a mente:
- Nosso amor ? - é imortal !


By: Scarlet Mayara
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'