Arquivo do blog

sábado, 19 de março de 2011

O Impossível acontece ... Quando menos vc espera !


Passei uma fase fechada, joguei a chave do meu coração e protegida, ninguém entrava. Segura de mim, nada atingia minhas emoções. Sempre na minha, seguia tranquila, consciente de que sentimento de afetividade  jamais poderia me acometer. Quando falavam de sofrimento de amor, eu respondia que já estava imune a isso. E de repente, quis a vida me pregar peças. Conheci alguém, igual a tantos outros aparentemente e nasceu a amizade e os meses foram passando ente alegrias e risos. Até ele viajar. Então comecei a sentir algo estranho: um aperto do lado esquerdo do peito, uma angústia que me sufocava. Isso nunca havia acontecido comigo. E quanto mais se demorava, mais intensa era minha dor. Seguiram-se semanas e semanas de uma dura espera até seu retorno, então a ficha caiu: eu estava irremediavelmente apaixonada, algo que jamais passou pela minha mente; sem máscaras, confessei o sofrimento e começamos a namorar. Com o tempo, essa paixão foi se lapidando e se transformando em diamante: algo mais forte, mais intenso, maior que eu e que me faz emudecer, que me encanta, que me emociona. É ... o amor não escolhe hora, nem coração, nem carteira de identidade. A felicidade é saber que ele chega junto comigo, responde à altura a despeito de nossos obstáculos que enfrentamos juntos; sigo minha intuição sem pensar em passado ou futuro, apenas vivo o momento pois creio em milagres pq milagres acontecem todos os dias e o impossível não existe para quem tem fé em Deus.

Um comentário:

  1. Olá Scarlet
    Lindo seu Blog e maravilhosos textos.
    A foto que ilustrou este, me lembrou os documentários de leoas que tentaram adotar impalas como filhos.
    Ambos morreram, pois os filhotes não mamaram e as leoas não caçaram.
    Boa semana
    Luiz Fernando

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'