Arquivo do blog

domingo, 27 de março de 2011

Solidão do Fim de Tarde ...

A tarde foi morrendo aos poucos e a noite foi cobrindo o céu com seu manto negro. Eu estava só e só conseguia ouvir o clic do teclado e o vento frio que acariciava meu rosto. De repente, uma pontada de tristeza bateu em meu peito e parece que eu também havia anoitecido. Senti saudades ... pensamentos voaram distantes pra algum lugar desse planeta que nem eu sei identificar. Chorei e o pranto banhava meu rosto e o sentimento que brotou foi de uma tremenda  solidão existencial. Por dentro me sentia um deserto ermo, solitário. Durante o dia, passei tranquila, mas quando chega perto das 18 horas, essa agonia se repete. Creio que não sou só eu a sentir isso. É nessa hora que penso em Deus, pedindo que me livre logo dessa agonia do fim de tarde. Além disso, uma forte tensão nas costas me acomete como se nesta hora eu carragasse  todo o peso do mundo. Penso nele, sinto falta, me desespero ... depois releio os emails e me acalmo. Há horas em que não sei onde o encontrar e isso mexe muito comigo. Mas ainda tenho a folhinha pequena verde da esperança de que amanhã será um novo dia e eu vou encontrá-lo e vamos conversar e essa melancolia dolorida finalmente será dispersa de mim. Eu creio, eu canto agora meu pranto, entretanto, é só uma questão de tempo e a serenidade voltará outra vez ao meu coração. Eu acredito nisso.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'