Arquivo do blog

domingo, 27 de março de 2011

Despertando para a Vida ...

Passei anos adormecida ...
Sem tristeza ou alegria,
Vivia vida esquecida ...
Nada mais me comovia.


Pensei que jamais voltaria
A amar e ser amada
Segura de mim seguia:
Sem me ligar em nada.


Até que inesperadamente
Fiz de ti meu bom amigo
Amigo leal, confidente
Tão generoso comigo !


Com o tempo fui aprendendo,
Que bela é a amizade !
E fomos nos surpreendendo:
Com tamanha afinidade.


E eu que nada sentia,
Senti o amor renascer
Passei a viver cada dia:
Pensando só em você !


Você me devolveu a vida
Aquela já esquecida,
- De amar e ser querida:
Quando eu andava perdida!

By: Scarlet Mayara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'